Padre
Divulgação
Padre

O Padre Juarez de Castro, apresentador do programa “Bendita Hora”, da Rede Vida, viralizou nas redes sociais após uma gafe ao vivo.

Na oportunidade, ele falava sobre as medalhas conquistadas pelos brasileiros na Olimpíadas de Tóquio, porém, em um determinado momento, lembrou da entrevista dada pelo judoca português Jorge Fonseca, que, após levar a medalha de bronze, mandou um recado para a Adidas e a Puma, por não aceitarem patrociná-lo .

(Veja mais fotos do padre na galeria abaixo)

Ao comentar o fato, o padre perdeu a linha, logo após falar da medalha de prata da ginasta brasileira, Rebeca Andrade. "O que eu gostei mesmo foi o português do judô, Jorge Fonseca, que recebeu a medalha de bronze. Aí ele falou assim: 'quero dedicar essa medalha para a Adidas e a Puma, que não me patrocinaram e disseram que eu não tinha capacidade'", afirmou Juarez, mandando em seguida um "chupa" para as empresas.

Sem graça após a fala, o padre tentou disfarçar, mas a gafe ganhou as redes sociais e viralizou.

O judoca português derrotou o canadense Shady Elnahas com um golpe wazari, na repescagem da categoria até 100kg. A vitória veio na reta final, quando faltavam cerca de 40 segundos para o fim do combate. Fonseca ainda teve tempo de receber uma penalidade por falso ataque e fugir de um golpe do canadense, mas controlou os últimos segundos contra Shady Elnahas e garantiu o bronze.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários