Medina e Yasmin Brunet
Reprodução / Instagram
Medina e Yasmin Brunet

Apesar de não ter sido autorizada a embarcar para Tóquio, a modelo Yasmin Brunet compartilhou com o público a torcida pelo marido, o surfista Gabriel Medina, por meio das redes sociais. Na madrugada desta segunda-feira, enquanto o atleta disputava as oitavas de final, ela dividiu com os seguidores a ansiedade de assistir às provas.

(Confira galeria de fotos de Gabriel Medina):


Medina enfrentou a quarta bateria do dia, com o australiano Julian Wilson, e levou a melhor. O brasileiro garantiu 14.33 contra 13.00 do rival. Por uma transmissão ao vivo no Instagram, Yasmin comentou a prova.

Você viu?

— Se isso não é Aquaman eu não sei o que é. É uma fênix do mar, ressurgiu das cinzas da água, é bizarro —exclamou ela, durante o momento em que o marido conseguiu a onda da vitória.

Enquanto as notas não eram atualizadas, Yasmin ficou visivelmente nervosa.

Nas últimas semanas, o casal compartilhou com o público o drama ao redar da tentativa do surfista em levar a esposa para a Olimpíada . O atleta a colocou como parte do estafe olímpico, já que, de fato, ela integra a equipe dele desde janeiro; porém, o Comitê Olímpico Brasileiro não autorizou que ele levasse alguém além do treinador, apesar das tentativas de negociação por parte de Medina.

O atleta volta a subir na prancha nesta segunda-feira, para enfrentar o francês Michel Bourez.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários