Derek Ho , um dos maiores nomes da história do surfe , morreu neste sábado (18) após sofrer um ataque cardíaco. Ele tinha 55 anos e foi levado ao hospital na sexta, quando passou, mas não resistiu e veio a óbito após entrar em coma. De acordo com o canal "KITV", do Havaí, a causa da morte ainda não foi revelada.


O suefista Derek Ho morreu neste sábado
Reprodução/Instagram
O suefista Derek Ho morreu neste sábado


Depois de divulgarem informações sobre o estado de saúde do surfista , diversos perfis de surfe postaram pedindo orações para Derek Ho, que foi o primeiro campeão havaiano a ser campeão mundial, em 1993.

Logo depois de ficar ciente do falecimento de Derek, o francês Jeremy Flores postou em seu Twitter uma homenagem. "A lenda nunca morre. Descanse em paz, tio D. Soldado das boas vibrações. Soldado do mar. Amo vocês, caras. . Sempre lembrarei dessa vibe", disse.


O surfista nasceu em Kailua, e foi campeão mundial aos 29 anos, além de  faturar o Piper Masters duas veze. Ele era irmão mais novo de Michael Ho, outro surfista renomado nos anos 1970 e 1980. Filhas de Michael, os sobrinhos Mason e Coco Ho representam a família na atual safra do Circuito Mundial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!