Surfista é morto por tubarão branco
Instagram
Surfista é morto por tubarão branco

O adolescente Mani Hart-Deville , de apenas 15 anos, morreu após ser atacado por um tubarão , enquanto surfava em Wooli Beach, na Austrália .

Segundo a investigação, ele, que cresceu na área e fazia suas próprias pranchas, teve as duas pernas arrancadas. Amigos e familiares que estavam o assistindo na praia remaram desesperadamente para salvá-lo, o tirando da água para tentar os primeiros socorros. Porém, ele morreu no local.

Outro surfista tentou lutar contra o tubarão, antes da vítima ser mordida. Em depoimento, ele revelou que estava na água e um grande tubarão branco apareceu e mordeu o adolescente. Em seguida, o tubarão voltou para outro ataque.

"Foi uma cena realmente traumática, meu coração ainda está disparado, será um choque real para a nossa comunidade", disse uma moradora local ao Daily Telegraph.

Após o ocorrido, a família do garoto foi vista inconsolável na praia. Enquanto isso, os policiais recuperaram a prancha e grandes marcas de mordidas eram visíveis, com um pedaço da fibra de vidro tendo sido arrancada.

Você viu?

Acredita-se que se tratava de um grande tubarão branco de dois metros e meio. As praias da região, incluindo Wooli, Diggers Camp e Minnie Water, foram fechadas. Este ataque ocorreu depois que um surfista de 60 anos morreu após de ter sido mordido na perna por um tubarão de três metros em Salt Beach, em 7 de junho.

Veja imagens do ocorrido:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!