Caio Vaz pega tubo gigante
Instagram
Caio Vaz pega tubo gigante

O surfista brasileiro Caio Vaz deu show na Barra da Tijuca , no Rio de Janeiro, e pegou ótimas ondas de cerca de 1,5 metros, incluindo um tubo registrado em vídeo que invadiu as redes sociais.

Em suas redes sociais, o surfista comemorou. “Quando Kirra vem para perto de casa. Não tem sensação melhor! Valeuu Xouzz pela onda! Que dia, que session”, afirmou ele, se referindo a Kirra, na Gold Coast da Austrália , apontada como uma praia com as melhores ondas do mundo e pelos tubos forte, rápidos e contínuos.

O surfista também falou sobre o mar. “Foi uma sessão surpreendente. O dia começou com um vento muito forte, mas caiu uma chuvarada que virou o vento para o terral. O mar parecia um tapete, com água cristalina. Brincamos que parecia até Kirra, na Austrália”, disse Caio.

Finalista do Big Wave Awards 2020 , premiação da World Surf League (WSL), o bicampeão mundial de stand up paddle, Caio Vaz, passou por uma situação bastante assustadora, em fevereiro. Ele foi surpreendido pelo forte temporal na cidade do Rio de Janeiro enquanto praticava caça submarina com os amigos e perdeu o barco, precisando nadar no escuro até ser resgatado.

Veja o tubo gigante filmado pelo surfista:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!