Scooby falou sobre o caso nas redes sociais
Instagram/PedroScooby
Scooby falou sobre o caso nas redes sociais

Três homens foram presos nesta quarta-feira  acusados de renderam a empregada e assaltarem a casa do surfista Pedro Scooby , em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro . O crime ocorreu no último dia 15.

Wesley Lucas Silva Ferreira, Marcos Paiva Torres Ximenes e Deyvert Henrique e Souza cumprem prisão temporária após serem identificados pelas investigações da 32ª DP (Taquara).  Segundo as investigações, um dos homens presos já tinha passagem na polícia por roubo no estado de Sergipe.

Além de identificar os autores, a investigação recuperou também a moto que teria sido usada no dia do assalto. Da casa, os homens também levaram celulares e uma quantia em dinheiro.

Scooby chegou a publicar vídeos das câmeras de segurança em suas redes sociais e pediu ajuda aos seguidores para identificar os suspeitos. "Se fosse só as coisas que roubaram tudo bem, a gente recupera, mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí", disse.

Em uma live no Instagram, dois dias depois do crime, Scooby mencionou o ocorrido e disse que o Brasil está "largado", mas que não deixará de amar e lutar para melhorar seu país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!