Pedro Scooby fala sobre casa assaltada
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby fala sobre casa assaltada

O surfista brasileiro Pedro Scooby teve sua residência em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro , assaltada por bandidos, que chegaram agredir uma de suas funcionárias, conforme noticiou o atleta em suas redes sociais.

Leia também: Namorada fala do acidente que quase matou o surfista Pedro Scooby. Veja o vídeo

De acordo com Scooby, sua família não estava no local, e a senhora agredida passa bem após a agressão. O surfista também divulgou imagens dos bandidos no Instagram.

"Que loucura! Eu ia falar que minha base no Brasil - porque eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil - é em Curicica. É o lugar onde fui criado minha vida inteira, que eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra. E, hoje, minha casa foi assaltada", disse o surfista.

"Se fossem só as coisas roubadas, tudo bem, a gente recupera, mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Muito triste. No meio dessa pandemia, que a gente está vivendo um turbilhão de coisas, saber que ainda tem pessoas maldosas. É isso, galera. Dentro dos males, o menor. Minha mãe estava aqui comigo, meu avô estava viajando. Graças a Deus, está tudo bem. A senhora que trabalha lá em casa. Muito triste. No meio dessa pandemia, que a gente está vivendo um turbilhão de coisas, saber que ainda tem pessoas maldosas. É isso, galera. Dentro dos males, o menor. Minha mãe estava aqui comigo, meu avô estava viajando. Graças a Deus, está tudo bem. A senhora que trabalha com a gente está bem também", completou Scooby.

    Veja Também

      Mostrar mais