Gabriel Medina teve vídeo íntimo vazado
Reprodução / Instagram
Gabriel Medina teve vídeo íntimo vazado

O surfista brasileiro Gabriel Medina teve nas últimas horas um vídeo íntimo vazado onde aparece deitado na cama e ouvindo uma música com duas garotas que vestiam apenas as roupas íntimas.

Nas imagens, que foram postadas em um perfil secreto de Gabriel Medina no Instagram , é possível ouvir uma das garotas pedindo para o surfista parar a filmagem. Até o momento, o brasileiro ainda não se manifestou sobre o vazamento do vídeo .

Leia também: Neymar e Medina aceitam convite de Bolsonaro e Netanyahu para visitarem Israel

Assista o vídeo


Por meio de nota, a assessoria do surfista afirmou que o vídeo é antigo, gravado em 2012, e que acionará a Justiça para identicar o responsável pelo vazamento.

Confira o comunicado na íntegra

"A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012.

A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos.

O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália", diz o comunicado da assessoria de Gabriel Medina .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!