Atleta do surfe Miguel Pupo e família: esposa Bruna Tiedt e filha Luna
WSL/ Kenneth Morris
Atleta do surfe Miguel Pupo e família: esposa Bruna Tiedt e filha Luna

O ano de 2017 começou um tanto quanto agitado para Miguel Pupo . Além do fim do contrato com o principal patrocinador, o surfista de São Sebastião se tornou pai de primeira viagem. Fruto de seu relacionamento com a modelo Bruna Tiedt, Luna nasceu em abril deste ano, enquanto ele estava na Austrália, competindo a terceira etapa do mundial de surfe em Bells Beach.

LEIA TAMBÉM: Saiba tudo sobre o surfe e estilo de vida do esporte

Aos 25 anos de idade, Miguel integra a elite do surfe desde 2012. Embora ainda muito jovem, pode-se dizer que já é um dos veteranos do circuito e ao lado dos demais atletas do país, faz parte do "Brazilian Storm". Em entrevista ao site da WSL , o atleta falou sobre as expectativas e a nova sensação de ser pai.

"Ser pai tem muitos significados, mas acho que o maior deles é amor . Uma vez que você vê seu filho, um pedaço de você está ali diante de seus olhos. Quando ela ri ou chora, eu não posso ajudar mas fico feliz o dia todo com ela. Como não estou sempre em casa, quando eu volto, tento passar a maior parte do tempo com ela e na verdade quero ter um outro filho em breve", disse Pupo.

LEIA TAMBÉM: Conheça Rafaella Teixeira, promessa do surfe e atleta do Instituto Gabriel Medina

Miguel Pupo e família:

"Ser pai é maravilhoso para mim. É difícil explicar se você não tem um filho, mas para aqueles que tem, sabem, dá um sentido para a vida. É maior do que qualquer torneio e resultado. É muito maior que tudo isso. Quando eu olho para a minha filha eu entendo porque eu estou neste planeta. É para amá-la e criá-la", completou.

LEIA TAMBÉM: Silvana Lima dá show fazendo embaixadinhas e é comparada a Marta

Ainda sobre as mudanças causadas por Luna em sua vida, Miguel afirma que antes era comente um atleta do circuito mundial de surfe que viajava com a namorada. "Agora eu tenho que ser alguém, o cabeça da família", disse o filho do ex-surfista profissional Wagner Pupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!