Lance

Thiago Pereira, com suas cinco medalhas em Toronto
Satiro Sodré/Divulgação CBDA
Thiago Pereira, com suas cinco medalhas em Toronto

Maior medalhista da história dos Jogos Pan-Americanos, Thiago Pereira é o novo comentarista do SporTV para cobrir o evento. Dono do ouro olímpico em 2012, em Londres, esta será a primeira vez que o campeão ficará fora das piscinas durante a competição.

Leia também: Vídeo: brasileiro sofre queda impressionante durante prova de hipismo no Pan

Thiago Pereira  conquistou o recorde de oito medalhas na mesma competição por duas vezes, em Pan-Americanos : no Rio, em 2007, e Guadalajara, em 2011. Agora longe das piscinas, o nadador é um dos grandes nomes do SporTV para a cobertura do evento.

"O que era pra ser o meu primeiro Pan "longe" das piscinas, acabou sendo também o meu primeiro Pan perto, mas de outra maneira. Obrigado ao Sportv pela oportunidade de continuar a fazer parte dessa história. Tenho muito orgulho de ter trazido para o nosso país o título de maior medalhista da história dos Jogos Pan Americanos e agora espero poder dividir com vocês a emoção de estar na torcida pelos nossos atletas", comentou o nadador sobre a oportunidade de ser comentarista do SporTV .

Thiago fará parte da cobertura da emissora em 2019 junto com um seleto grupo de ex-atletas, que já conta com: o ex-judoca Flávio Canto, Fabiano Murer, do Atletismo, e os ginastas Diego Hypólito e Daiane dos Santos.

Leia também: Após polêmica íntima no Rio 2016, Ingrid Oliveira busca redenção no Pan de Lima

A competição segue acontecendo desde o dia 26 de julho e vai até domingo, dia 11, em Lima, no Peru. Sendo um nome impontante no Pan, Thiago Pereira é o segundo maior medalhista de ouro da história do evento, atrás do cubano Erik Lopez, com 15 medalhas de ouro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!