Tamanho do texto

Tiger Woods estava próximo de uma vitória no campeonato quando errou tacada e acertou o fã, que filmou tudo e compartilhou

Tiger Woods entrega suas luvas para o fã atingido por bolada durante o British Open
Getty Images
Tiger Woods entrega suas luvas para o fã atingido por bolada durante o British Open

Tiger Woods liderava o British Open quando errou feio uma tacada e acabou acertando um fã que assistia ao campeonato.

Leia também: Ex-atriz pornô cutuca Tiger Woods: "Se aposente com alguma dignidade"

O mais curioso foi que o americano Colin Hauck filmava a competição com seu celular e registrou o momento exato em que foi atingido pela bola de Tiger Woods .

O fã continuou a filmagem mesmo após cair no chão, é possível ver a reação do público com o erro do "Tigre" e na sequência a mobilização para ajudar Colin, que já estava caído.

O vídeo foi compartilhado por ele mesmo em suas redes sociais e já teve mais de 15 mil curtidas e três mil compartilhamentos.

Após a bolada, a lenda do golfe se dirigiu até Hauck para verificar se ele estava bem e o presenteou com as luvas que usou durante a competição.

Leia também: Brasil deve ter 250 atletas em disputa nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020

Após a falha na tacada que atingiu o fã, Tiger perdeu a liderança do campeonato e viu Francesco Molinari se sagrar campeão do British Open.

Tiger Woods enfrenta jejum de títulos

Se ganhasse, a lenda quebraria um jejum de 10 anos sem vencer em majors, que são os campenaotos mais importantes do esporte (Masters, US Open, The Open e PGA).

Contudo, o "Tigre" vem melhorando muito seu desempenho em 2018, e a expectativa dos fãs de golfe só crescem com a possível volta de um dos maiores campeões da história do esporte.

Leia também: Cristiano Ronaldo tem físico de 20 anos, revela exame médico

Atualmente,  Tiger Woods é o número 50 do ranking mundial da PGA. Em sua carreira ele acumula 106 títulos profissionais, 14 deles em majors.