Tamanho do texto

Atletas jogavam golfe em um campo na região de Merseyside e foram surpreendidos por um homem realizando o ato bizarro em plena luz do dia

O golfista Steven Gayton praticava seu esporte no Brackenwoof Golf Course, em Merseyside, na Inglaterra, na última segunda-feira, e estava próximo de chegar ao nono buraco de 18 quando se deparou com uma cena bizarra: um homem deitado fazendo "sexo" com o espaço e com o mastro da bandeira que fica no local.

Leia também: Segurança filma suposto fantasma perturbando dentro de estádio; veja o vídeo

Um homem foi flagrado fazendo 'sexo' com buraco e mastro de um campo de golfe na Inglaterra
Reprodução
Um homem foi flagrado fazendo 'sexo' com buraco e mastro de um campo de golfe na Inglaterra

Além da cena bizarra em plena luz do dia, o homem ainda estava filmando o "ato sexual". O jogador de golfe filmou o momento e se impressionou: "Há um rapaz se masturbando e filmando com seu telefone. Olhe para isso", disse Gayton, impressionado, ao tablóide britânico The Sun .

Depois de cerca de um minuto, o homem percebeu a bizarrice, colocou a bandeira de volta no buraco e se levantou antes de puxar as calças que estavam baixas. Antes de fugir para um arbusto próximo, o homem ainda olha ao seu redor.

"De onde estávamos, parecia que ele estava com o pênis no buraco enquanto a bandeira no seu traseiro. É a coisa mais estranha que eu já tive a infelicidade de ver", afirmou Steven. "Ele estava sozinho e parecia que estava fazendo isso por uma 'aposta' e filmando a si mesmo", acrescentou.

Leia também: Jô processa apresentadora Renata Fan em R$ 100 mil por compará-lo a um ladrão

Assista ao momento bizarro

"Eu não acho que ele estava bêbado porque filmava a si mesmo. No momento, havia apenas eu e mais três amigos. Então acho que ele pensava estar sozinho e quando percebeu que o vimos não ficou incomodado. É assustador pensar que há muitas crianças nessa área", continuou o golfista.

"Muito estranho. Quem sabe o que se passa pelas cabeças das pessoas? Isso é definitivamente um jogo de golfe que eu nunca vou esquecer. Tudo o que eu posso dizer é que se a minha bola entrar no nono buraco em Brackenwood ela pode ficar lá", finalizou.

Leia também: Boxeador amigo de Mayweather é acusado de assédio sexual em shopping

Por razões óbvias, Steven Gayton compartilhou sua filmagem do homem "transando" com um buraco e um mastro no Facebook e até o momento da publicação tinha mais de 500 mil visualizações e diversas interações.