Adrien Broner, boxeador de 28 anos de idade, local do estado norte-americano de Ohio
Reprodução
Adrien Broner, boxeador de 28 anos de idade, local do estado norte-americano de Ohio

Como se não bastasse os inúmeros problemas que já tem com a Justiça dos Estados Unidos, Adrien Broner teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. O boxeador, que é amigo de Floyd Mayweather, está sendo acusado por assédio sexual a uma mulher, dentro de um shopping. Assim, vai responder mais uma vez a outro processo.

Leia também: Lutador de MMA é assassinado dentro da própria casa com tiro e facadas

De acordo com o site TMZ Sports , em fevereiro de 2018, a mulher Kaila Crews passeava pelo shopping, quando o boxeador "colocou a mão em suas partes íntimas". O ocorrido aconteceu no Lenox Square Shopping Center, em Atlanta, no estado norte-americano da Georgia. Assim, os advogados da vítima alegam que "em nenhum momento ela autorizou que Broner tocasse em seu corpo".

Em um vídeo publicado pelo site, é possível ver Adrien Broner sendo retirado do shopping acompanhado dos policiais. Assim, as autoridades afirmam que as investigações ainda estão em andamento.

Leia também: "Miss América" vence uma das lutas mais sangrentas da história do MMA; vídeo

Assista o vídeo do boxeador:




Problemas com a Justiça

Adrien Broner
Reprodução
Adrien Broner

Esta não é a primeira vez que o amigo do maior pugilista de todos os tempos entra em confusões. Em 2014, Broner chegou a receber um mandado de prisão por acusação de intoxicação pública e ainda foi acusado de agredir um homem do lado de um boliche. No ano de 2016, foi acusado de estrangular uma garçonete e ainda nocauteado um outro homem. Em 2017, o boxeador foi parado pela polícia após ser encontrado em um carro baleado.

Leia também: Lutador britânico do UFC aprendeu a falar português com ajuda do Google Tradutor

Carreira no boxe

Adrien Broner, boxeador norte-americano
Reprodução
Adrien Broner, boxeador norte-americano

Adrien Broner também é conhecido no mundo do boxe como "The Problem", o problema, em português. Seu cartel inclui 37 lutas, nas quais destas são 33 vitórias, três derrotas e um duelo sem resultado. Das lutas que venceu, 24 delas ainda foram por nocaute. Em 21 de abril, o boxeador vai enfrentar Jessie Vargas em Nova York.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!