Tamanho do texto

Paige Spiranac chama atenção pela sua beleza nos torneios do PGA Tour

Fotos íntimas da jogadora de golfe Paige Spiranac vazaram na internet
Reprodução / Celeb Jihad
Fotos íntimas da jogadora de golfe Paige Spiranac vazaram na internet

Nos últimos meses, muitas celebridades e personalidades do esporte se tornaram vítimas dos hackers. Agora foi a vez da jogadora de golfe Paige Spiranac ter suas fotos íntimas vazadas na intenet - lembrando que a bela loira norte-americana de 24 anos de idade é considerada a golfista mais sexy do mundo.

Leia também: Vídeos de sexo e fotos íntimas vazam e lutadora pode ser expulsa do WWE

Paige Spiranac em ação no golfe
PGA Tour
Paige Spiranac em ação no golfe

Em uma das fotos íntimas , Paige aparece em seu quarto fazendo topless no espelho. Na outra, a atleta está na companhia de uma amiga e com uma blusa transparente, que faz aparecer parte dos seios. O site que publicou as imagens foi o "Celeb Jihad", que é mantido por um grupo de muçulmanos.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

A golfista Paige Spiranac
Instagram
A golfista Paige Spiranac

Com milhares de seguidores nas redes sociais, a jogadora de golfe costuma postar fotos mais sensuais. Ela ainda não se manifestou sobre as imagens hackeadas e divulgadas ao público.

Outros casos de atletas

Recentemente, a lutadora do WWE Saraya-Jade Bevis, curiosamente conhecida como Paige, teve algumas fotos íntimas e vídeos de sexo vazados na we, deixando os organizadores do tradicional evento de luta nos Estados Unidos furiosos.

Fotos íntimas de Paige, lutadora do WWE
Reprodução
Fotos íntimas de Paige, lutadora do WWE

A joven britânica de 24 anos de idade viveu um verdadeiro inferno depos de ver seu conteúdo pornogáfico, incluindo alguns vídeos de sexo , circulando pelas redes sociais sem a sua permissão. Ela usou o Twitter para expressar toda sua tristeza. "As minhas fotos pessoais e privadas foram roubadas e, infelizmente, compartilhadas publicamente sem o meu consentimento", disse a morena.

Leia também: Atletas posam nus para ensaio fotográfico da ESPN americana. Veja as fotos

Também no WWE, a lutadora Celeste Bonin, conhecida como Kaitlyn no wrestling norte-americano, viu algumas de suas fotos íntimas e nuas sendo divulgadas por um hacker que invadiu seu celular. Kaitlyn, por sua vez, já não faz mais parte do card profissional, já que se aposentou em 2014. Ela está com 30 anos de idade e criou recentemente a Celestial Bodiez, uma empresa voltada para musculação e fitness.