A lutadora Saraya-Jade Bevis, conhecida como Paige, é uma das atletas mais famosas do WWE, evento de luta bastante difundido nos Estados Unidos. Seus dias no wrestling, no entanto, estão contados, principalmente por conta do vazamento de fotos íntimas e vídeos de sexo, deixando os organizadores furiosos.
Leia também: Escândalo sexual causa demissão do presidente da federação de ginástica
A joven britânica de 24 anos de idade está vivendo um verdadeiro inferno depos de ver seu conteúdo pornogáfico, incluindo alguns vídeos de sexo , circulando pelas redes sociais sem a sua permissão. Ela usou o Twitter para expressar toda sua tristeza.
"As minhas fotos pessoais e privadas foram roubadas e, infelizmente, compartilhadas publicamente sem o meu consentimento", disse a morena.
A mãe de Paige, Saraya Knight, también se pronunciou a respeito. "Nós fomos hackeadas. E por desgraça, minha filha tinha essas fotos e vídeos há anos. Meu marido e eu a apoiamos 100%, ela não tem culpa", disse Saraya.
Leia também: Atletas posam nus para ensaio fotográfico da ESPN americana. Veja as fotos
As autoridades que investigam o caso trabalham com a hipótese de que o conteúdo foi vazado por Kevin Skaff, ex-namorado de Paige e que aparece em um dos vídeos fazendo sexo com a lutadora.
Leia também: Ex-atleta olímpica é a nova personal trainer de Cristiano Ronaldo; conheça
Fora de combate
A estrela do WWE não entra no ringue desde outubro de 2016, quando sofreu uma lesão no pescoço. Por conta do vazamento das suas fotos íntimas e vídeos de sexo, ela poderá nem retornar mais a um dos maiores eventos de lutas norte-americano.