Samantha Clayton, a personal trainer de Cristiano Ronaldo
Instagram
Samantha Clayton, a personal trainer de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está no auge da sua forma física, mas segue em busca de melhora. Para se aprimorar ainda mais, o astro português do Real Madrid contratou uma persoinal trainer para trabalhar individualmente. E ele colocou em seu Instagram pessoa.

Leia também: Modelo promete dança sensual a Bauza se Icardi for convocado na Argentina

"Trabalhado a minha velocidade com a atleta fitness e especialista Samantha Clayton" , escreveu Cristiano Ronaldo na rede social, mostrando uma foto da atividade em sua mansão na capital espanhola.

Leia também: Atletas posam nus para ensaio fotográfico da ESPN americana. Veja as fotos

Confira a imagem:

Mas quem é Samantha Clayton?

Atualmente aos 37 anos de idade, Samantha Clayton é uma atleta britânica que competiu nos Jogos Olímpicos de 2000, em Sydney, na Austrália. Ela praticava atletismo e era especialista nas provas de velocidade, como 100m e 200m rasos.

Samantha vive na Califórnia e é casada com o jogador de beisebol Royce Clayton - ela usa o sobrenome do marido, mas quando competia era conhecida como Samantha Davies. Aposentada do esporte profissional de alto rendimento, a bela inglesa trabalha como treinadora da equipe de velocistas da Universidade de Pepperdine, nos Estados Unidos.

Leia também: Musa brasileira larga o judô para entrar no UFC: "Quero ser como a Ronda"

E, nas horas vagas, ajuda Cristiano Ronaldo a ser melhor do que ja é.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!