Modelo April Summers fez uma promessa caso Bauza convoque Icardi para seleção argentina
Divulgação
Modelo April Summers fez uma promessa caso Bauza convoque Icardi para seleção argentina

Mauro Icardi vem fazendo uma excelente temporada com a camisa da Inter de Milão, mas o técnico da seleção argentina Edgardo Bauza ainda não deu chances ao atleta. E para aumentar o coro pela convocação do jogador de 24 anos de idade, a modelo britânica April Summers prometeu fazer uma dança sensual em homenagem ao comandante caso ele chame o atleta.

Leia também: Por traição, máfia argentina se oferece para cortar as pernas de Icardi

"Peço que mandem esta mensagem especial a Edgardo Bauza. Patón, se você convocar Mauro Icardi para a seleção argentina, eu vou dedicar a você uma das minhas danças sensuais. Quero ver meu ídolo com a camisa argentina fazendo gols como ele sabe. E, se isso acontecer e Icardi conseguir ganhar a Copa do Mundo, eu irei celebrar com todos vocês aí na Argentina", disse a modelo em um vídeo postado em seu Instagram.

Confira abaixo a mensagem:

#Bauza We want to see #icardi scoring the the World Cup please ! #worldcup2018 #forzainter

Uma publicação compartilhada por April Summers (@playboymodelapril) em

Na atual temporada, Icardi já fez 22 gols pela Internazionale, sendo que recentemente anotou três vezes na goleada por 7 a 1 diante da Atalanta, no Campeonato Italiano. Recentemente, Bauza explicou o motivo de nunca ter chamado o atleta para seleção argentina. 

Leia também: Mauro Icardi pode pagar multa de R$ 43 mil por declarações em livro

O argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão
Divulgação
O argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão

"Não tenho nenhum problema com ele. Higuaín é meu centroavante titular e Pratto é o reserva. Se um dia tiver que deixar de convocar esses jogadores, Icardi pode ser chamado, como Alario, outro jovem com grande futuro. São os quatro jogadores que tenho em mente, mas não irei convocar Icardi para deixa-lo no banco. Será convocado quando tiver oportunidade de jogar", disse Patón.

Leia também: Atletas posam nus para ensaio fotográfico da ESPN americana. Veja as fotos

E a April?

Modelo April Summers
Divulgação
Modelo April Summers

April Summers, que na verdade chama Nadia Foster, tem 28 anos de idade e já estampou a capa da revista Playboy. A modelo atualmente ela está expandindo sua carreira e trabalha como atriz nas filmagens de um longa metragem, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!