Tamanho do texto

Após desabafar sobre sua homossexualide, o ginasta abriu o jogo também sobre os tempos difíceis de sua carreira, quando tentou tirar a própria vida

IstoÉ

Diego Hypólito
RicardoBufolin/CBG
Diego Hypólito após conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio

Após falar abertamente sobre sua sexualidade, Diego Hypólito não quer esconder mais nada, e provou isso em entrevista a revista Quem. O ginasta revelou detalhes de tempos difíceis, incluindo tentativas de suicídio.

Leia também: "Quero que as pessoas saibam que sou gay", revela Diego Hypolito

“Foram remédios e janela também, de tentar pular. Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como lidar com isso”, disse Diego Hypólito  sobre as tentativas de suicídio .

O ginasta ainda conta que uma série de problemas o levaram a ter diversos problemas psicológicos , contando suas duas quedas em Olimpíadas, demissão do Flamengo, um período em que morou sozinho em São Paulo e também um relacionamento.

Leia também: Após denúncias contra técnico, Diego Hypolito revela ter sofrido bullying sexual

“Eu me sentia muito feio e quando (o namoro) terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais”, completou Diego Hypólito , que assumiu publicamente ser homossexual há cerca de duas semanas.

Diego Hypolito
Reprodução
Diego Hypolito é referência do solo na ginástica brasileira