Lance

Patriots usa avião próprio e compra 1 milhão de máscaras na China arrow-options
Divulgação
Patriots usa avião próprio e compra 1 milhão de máscaras na China

Durante a crise do novo coronavírus que vem aterrorizando o mundo, personalidades do mundo do esporte se juntam para ajudar os mais necessitados. Mas o dono do New England Patriots , franquia de futebol americano da NFL, levou a ajuda para outro nível.

Leia mais: Ídolo do Real Madrid morre em decorrência da Covid-19

Segundo o "TMZ", o empresário Robert Kraft enviou o avião oficial do time para a China. O motivo? Comprar 1.2 milhão de máscaras para ajudar oficiais de saúde durante o tratamento do COVID-19 no estado de Massachussets, nos Estados Unidos. 

Kraft, que arcou com os custos sozinho para a doação, adquiriu o material com diversas fábricas da China e mandou o avião para a cidade de Shenzhen para que fosse buscar a mercadoria. A ideia original, na verdade, era comprar 1,7 milhão de máscaras, mas o avião só comportou 1,2 milhão.

Entretanto, não será apenas o estado de Massachussets, onde se localiza a base da franquia, que ficará com as máscaras. Kraft optou por enviar 300 mil máscaras para o estado de Nova Iorque como uma forma de gratidão pelos serviços prestados do governador Andrew Cuomo e seus dotes de liderança.

Em um comunicado oficial, Kraft afirmou ser uma honra de ter o privilégio de poder fazer parte de uma missão humanitária.

- É uma honra para a nossa família de fazer parte dessa missão humanitária. Nós sabíamos que comprando essas importantes máscaras e providenciando o avião dos Patriots para fazer a entrega para os hospitais locais iria ajudar imediatamente nossos corajosos profissionais de saúde - afirmou Kraft, que também ressaltou:

- Eu realmente espero que com essa atitude, nós podemos inspirar de alguma forma outras pessoas para encontrarem formas criativas de dar mais suporte aos nossos médicos, enfermeiras e ajudantes. É muito bom ajudar aqueles que cuidam de nós de forma tão carinhosa - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!