Tom Brady , um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos, após 20 anos defendendo as cores do New England Patriots , anunciou que não irá retornar para a franquia de Boston na próxima temporada. Nas redes sociais, o quarterback fez postagens agradecendo os companheiros, a entidade e os torcedores. Tampa Bay Buccaneers e Los Angeles Chargers são os principais interessados no atleta de 42 anos.
Leia também: Astro da NFL é preso com mais de 70kg de maconha no Texas
Responsável por conduzir o Patriots aos seis troféus de Super Bowl
que a equipe tem, o marido da brasileira Gisele Bundchen fez questão de lembrar destes momentos.
- Eu quero agradecer pelos últimos 20 anos da minha vida e o compromisso diário pelas vitórias e construindo uma cultura vencedora de valor. No entanto, minha jornada no futebol continuará em outro lugar.
Apesar de ter tido uma de suas piores temporadas nos últimos anos em números de jardas aéreas, touchdowns e porcentagens de passes completos, Tom Brady ainda é cobiçado por equipes que carecem de um nome forte na posição de quarterback. Segundo repórteres especializados, o time de Tampa, na Flórida, fez uma oferta ao veterano que pode ser de 30 milhões de dólares (cerca de R$ 151 milhões) ou mais, mas sem informações sobre tempo de contrato.
Tom Brady
foi draftado pelo New England Patriots em 2000, como escolha de sexta rodada. Após a aposentadoria de Drew Bledsoe e o ganho da titularidade, o atleta foi responsável por conquistar seis vezes o título de campeão da NFL e ter sido eleito em três ocasiões o jogador mais valioso da liga (MVP). Aos 42 anos, Brady busca novos desafios na carreira.