Tamanho do texto

Atleta do Buffalo Bills, Zay Jones tentou pular do 30º andar de um prédio, mas foi contido pelo o irmão até a chegada da polícia de Los Angeles

Zay Jones, jogador do Buffalo Bills
Reprodução
Zay Jones, jogador do Buffalo Bills

Wide receiver do Buffalo Bills, Zay Jones foi preso nesta última terça-feira (20), em Los Angeles. Segundo o site TMZ Sports , o jogador de 22 anos de idade foi detido nu em um condomínio após ter tentado se suicidar. De acordo com as informações da publicação, ele havia entrado em uma briga com seu irmão mais velho.

Leia também: Ex-jogador da NFL é preso após postar foto com arma e ameaçar antiga escola

Cayleb Jones, de 25 anos, é também jogador da NFL, mas defende o Minnesota Vikings. Algumas testemunhas afirmaram às autoridades que após a briga, Zay tentou se atirar do 30º andar do prédio. Além disso, gritava que iria lutar por Jesus e invadiu o apartamento da cunhada, namorada do irmão.

Assista o vídeo:


Algumas imagens publicadas pelo portal mostram sangue e janelas quebradas. Zay Jones teria tentado passar por um vão na janela, mas foi contido por Caleb até que a polícia californiana chegasse. O atleta do Bills foi detido e passou uma noite na cadeia, sendo liberado nesta quarta (21), após a família ter ido buscá-lo.

Carreira

Nascido no estado norte-americano do Texas, Isaiah Avery Jones é filho de Robert Jones, também ex-atleta da NFL . O pai da família teve passagens pelo Dallas Cowboys, St. Louis Rams e Miami Dolphins. Na faculdade, o filho mais novo, Zay, defendeu o time de futebol americano da Universidade East Carolina, sendo recordista de todos os tempos de recepções da primeira divisão da NCAA, com 399 no total. Em 2017, foi draftado no segundo round pelo Buffalo Bills .