Tamanho do texto

Considerada um ícone no mundo da moda, brasileira demonstrou sua felicidade após vitória do Patriots, que garantiu vaga no Super Bowl 52

Tom Brady e Gisele Bundchen se casaram no ano de 2009, em Santa Mônica, Califórnia (EUA)
Reprodução
Tom Brady e Gisele Bundchen se casaram no ano de 2009, em Santa Mônica, Califórnia (EUA)

Depois de uma virada espetacular contra Jacksonville Jaguars, o New England Patriots venceu o jogo por 24 a 20, e foram assim, os campeões da Conferência Americana. Tom Brady e companhia vão disputar a 52ª edição do Super Bowl contra o Philadelphia Eagles no dia 4 de fevereiro, em Minessota. Atuais campeões, a equipe do marido de Gisele Bundchen é a favorita, já que o time da Pensilvânia está de volta ao maior evento de futebol americano após 13 anos.

LEIA TAMBÉM: "Alguém roubou minha camisa de jogo", diz Tom Brady após vitória do Super Bowl

Em sua conta do Instagram, a modelo brasileira comemorou a vaga para o Super Bowl e parabenizou o marido. "Que jogo! Parabéns meu amor! Muito feliz por vocês!", escreveu Gisele Bundchen. Na imagem, ela aparece com um gorro escrito "time Brady" e dando um beijo na bochecha do quarterback.

LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen revela lesões na cabeça de Tom Brady e NFL se pronuncia

Super Bowl 51

Aos 39 anos, Brady quebrou o recorde de mais passes completos por um quarterback (43) e mais passes para jardas (466) em uma final da NFL . Em seu quinto título, ainda recebeu o prêmio de MVP (melhor jogador) em Super Bowl pela quarta vez.

Com sete finais da liga, o marido da brasileira é o único quarterback da história da NFL com cinco títulos de Super Bowl. Peyton Manning, Brett Favre e Drew Brees, lendas do futebol americano, têm juntos quatro títulos de Super Bowl, um a menos que Brady sozinho.

LEIA TAMBÉM: Zoológico de Atlanta perde aposta e batiza filhote de barata de "Tom Brady"

"É um time incrível, estou muito feliz em fazer parte disso", disse. "É uma boa equipe de treinadores e colegas de time. Valeu muito a pena", finalizou o camisa 12 do New England Patriots. Após a vitória, Tom Brady publicou uma foto no Instagram com sua família, a esposa Gisele Bundchen e seus filhos. "Meu tudo", escreveu na legenda.