Tamanho do texto

Ex-jogador da NFL falou sobre os rumores de ser o pai de Khloe Kardashian com Kris Jenner, ex-mulher de Robert Kardashian, seu antigo advogado

OJ Simpson
Divulgação
OJ Simpson

Após cumprir sentença por nove anos, OJ Simpson deixou a penitenciária de Lovelock, em Nevada, em novembro de 2017. O ex-jogador de futebol americano havia sido condenado a 33 anos de prisão por roubo a mão armada, sequestro e formação de quadrilha. Por causa do histórico de bom comportamento na prisão, recebeu liberdade condicional.

LEIA TAMBÉM: Astro da NFL se envolve em briga de rua com direito a tiros; veja o vídeo

Além de ter seu nome envolvido no considerado o maior julgamento do século, OJ Simpson é protagonista de um outro grande rumor. Há boatos de que o ex-atleta seria pai de Khloe Kardashian. A socialite é filha de Kris Jenner com o advogado Robert Kardashian, que inclusive, defendeu o ex-Buffalo Bills na tal audiência.

LEIA TAMBÉM: Jogador da NFL vai usar chuteira em campanha contra abuso sexual

No entanto, de acordo com informações do TMZ Sports , Simpson se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. Quando questionado por jornalistas sobre a gravidez de Khloe Kardashian , que espera seu primeiro filho com o jogador de basquete Tristan Thompson, o ex-prisioneiro se falou a respeito.

"Bem, para Bob (Robert Kardashian), Deus abençoe sua alma. Mas não sei por mim, eu não tenho nada a ver com isso", disse OJ Simpson. "Eu ficaria orgulhoso, mas confie em mim, eu não tenho nada a ver com isso", completou.

LEIA TAMBÉM: Partida da NFL é atingida por tempestade de neve em Nova York; confira as fotos

Rumores da paternidade

Tudo começou em 2009, quando Khloe discutiu com a família durante o reality show Keeping Up With The Kardashians a possibilidade de ter sido adotada, já que é relativamente diferente das demais irmãs. Dois anos depois, a mãe Kris Jenner, em sua autobiografia, admitiu ter traído seu primeiro marido Rob, mas não revelou com quem.

Robert Kardashian e Kris Jenner foram casados entre os anos de 1978 a 1991. O casal era muito amigo de OJ Simpson e da ex-mulher Nicole Brown, que morreu em 1995. O ex-jogador de futebol americano foi absolvido pelo suposto assassinato da ex-companheira e do amigo Ron Goldman. Rob foi o advogado em frente ao caso e foi ainda chamado de "The Man Who Saved OJ Simpson", "o homem que salvou OJ Simpson", em tradução libra para o português.