Damontre Moore defendia o Dallas Cowboys até outubro de 2017, mas atualmente está sem time na NFL
O jogador Damontre Moore , astro da NFL e que atualmente está sem time na liga norte-americana, foi filmado em cenas de pancadaria na saída de uma boate no Texas e, em determinado momento, é possível ouvir disparos de arma de fogo.
Leia também: Fã de LeBron é trolado ao ganhar camisa de Curry e tem reação hilária; assista
Leia também: Neymar lembra lesão na Copa de 2014 e revela: "Não sentia minhas pernas"
Segundo o site TMZ, que divulgou o vídeo, a gravação é datada de 20 de outubro de 2017, quatro dias antes de Moore ser cortado do elenco do Dallas Cowboys pela comissão técnica. Na NFL
, o atleta também já defendeu New York Giants, Miami Dolphins e Oakland Raiders.
Confira o vídeo da confusão:
Leia também: Jogador do Borussia Dortmund dá dribles em criança e faz ela chorar; assista
A imagem mostra o jogador de linha defensiva discutindo com um homem, quando é atingido com um soco no rosto por um terceiro rapaz. Na sequência, Moore leva um mata-leão - golpe de estrangulamento - de um dos agressores, mas depois se livra e também consegue agredir os seus rivais de briga.
No final de toda pancadaria, o jogador da NFL ainda jogou um dos agressores no capô de um carro, que sai em disparada e quase o atropela. Ainda de acordo com a publicação, a polícia chegou ao local depois da confusão e não fez prisões, apenas colhendo depoimentos de Damontre Moore e algumas testemunhas, que relataram o motivo da briga: mulher.