Shinji Kagawa, jogador do Borussia Dortmund, que atua como meia
Reprodução
Shinji Kagawa, jogador do Borussia Dortmund, que atua como meia

De recesso do Campeonato Alemão , o jogador japonês Shinji Kagawa apelou em uma brincadeira de criança. Em um campo de futebol, o meia do Borussia Dortmund treinava quando resolveu brincar com um pequeno garotinho. No entanto, deu uma série de dribles no jogador mirim e levou-o ao choro.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ironiza pedido de prisão do fisco e afirma que já está preso

O vídeo foi compartilhado pelo próprio jogador em sua conta oficial do Twitter. No entanto, durante a gravação, ele pareceu não perceber a frustração do menino. Tanto que, depois de tantos dribles, ele dá risada. A criança, por sua vez, mostrou que não gostou nada da brincadeira, já que mal tocou na bola, e começou a chorar.

Assista o vídeo:






LEIA TAMBÉM: Fã de LeBron é trolado ao ganhar camisa de Curry e tem reação hilária; assista o vídeo

Depois de perceber o que acabara de causar, Kagawa até tentou consertar a situação. Ele bem que tentou fazer com que o garoto pudesse chutar a bola, mas já era um pouco tarde. A criança saiu chorando e foi em direção à pessoa que gravou o vídeo. 

Carreira

LEIA TAMBÉM: Jogador acusado de assediar mulher de companheiro se defende: "Sempre fui leal"

Quando criança, Shinji Kagawa jogou numa escolinha de futebol do Barcelona, na cidade de Miyagi. Em 2006, assinou com o Cerezo Osaka, time do Japão no qual defendeu por quatro temporadas. No ano de 2010, foi comprado pelo Borussia Dortmund, quando em 2012 foi para o Manchester United. No clube inglês, ficou dois anos e em 2014 retornou ao time alemão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!