Tamanho do texto

No terceiro quarto do jogo contra o Saints, tight end do Chicago Bears caiu de mal jeito ao tentar completar touchdown e fraturou o joelho esquerdo

Jogador do Chicago Bears, Zach Miller
Reprodução
Jogador do Chicago Bears, Zach Miller

A oitava semana da temporada 2017/18 da NFL foi marcada por um grave incidente. Durante a partida entre New Orleans Saints e Chicago Bears neste último domingo (29), um jogador da franquia do estado de Illinois protagonizou uma cena um tanto quanto chocante.

LEIA TAMBÉM: Ex-atriz pornô leva fora de jogador do Pittsburgh Steelers no Twitter; confira

Ao receber o passe do companheiro de time Mitchell Trubisky, no terceiro quarto do jogo, o tight end Zach Miller recebeu um passe para touchdown, mas na aterrisagem, seu joelho dobrou ao contrário. Miller até chegou a fazer uma boa recepção, mas aterrisou de mal jeito. Logo, a equipe médica do estádio Mercedes-Benz Superdome precisou interferir e socorrer o jogador .

LEIA TAMBÉM: Torcedor agride homem durante partida da NFL; assista o vídeo

Assista o lance:







Depois de alguns minutos caído no chão, o tight end foi retirado do gramado em uma maca. No Twitter, a franquia de Chicago comunicou as condições do atleta através de informações dadas pelo treinador da equipe. "John Fox confirma que Zack Miller deslocou o joelho e foi levado a um hospital local. Nossos pensamentos e orações estão com ele", escreveu o time.

LEIA TAMBÉM: Jogador faz promessa de não fazer sexo com namorada até fim da temporada da NFL

Como se não bastasse o incidente, para piorar, o touchdown foi anulado. A arbitragem acabou por determinar que o jogador não manteve o passe de bola. "Obviamente, todos nós estamos familiarizados com o processo de uma recepção neste momento. Então, quando ele vai ao chão, ele tem que permanecer com a bola. Ele foi ao chão, temporariamente perdeu controle da bola. A bola bateu no chão, portanto é incompleto”, disse o juiz Carl Cheffers.