Tamanho do texto

Quarterback do Dallas Cowboys fez voto de celibato com nova namorada até que seu time esteja matematicamente eliminado dos playoffs; leia mais sobre

Jogador Dak Prescott fez voto de celibato com a nova namorada
Reprodução
Jogador Dak Prescott fez voto de celibato com a nova namorada

O novato jogador do Dallas Cowboys Dak Prescott está de namorada nova. E a prometida é a musa fitness da internet Yasmine Nicole Lee. Com mais de 50 mil seguidores, a jovem é estudante da Universidade do Arizona e faz o maior sucesso nas redes sociais. Mas o relacionamento foi colocado à prova pelo atleta.

LEIA TAMBÉM: Assistente de franquia da NFL se demite após vídeo cheirando pó branco; assista

De acordo com o jornal britânico The Sun , o quarterback prometeu que não faria sexo com sua nova namorada até sua equipe estar matematicamente fora dos playoffs. No entanto, fica o questionamento se o voto de celibato do jogador tem funcionado. Dos cinco primeiros jogos do time texano, foram apenas duas vitórias.

Yasmine Nicole , inclusive, vem sendo frequentemente vista nos jogos da equipe de Dallas, mas não deu nenhuma declaração sobre a decisão do namorado. Em uma recente publicação no estádio com a camisa de Prescott, a garota escreveu: "Eu estou olhando somente para um jogador".

LEIA TAMBÉM: Jogador da NFL dá resposta machista à jornalista e gera polêmica; confira

Veja fotos:

I’m only really watching one player 🏈

Uma publicação compartilhada por YASMINE NICOLE (@yasminenicoleee) em


"Dak está desfrutando o processo de conhecê-la sem a pressão de fazer sexo , ele já lhe disse que não fará nada até a temporada terminar, ou até que eles estejam matematicamente fora de os playoffs", disse uma fonte próxima a Dak Prescott, que foi a 135ª escolha geral do draft de 2016.

LEIA TAMBÉM: Cheerleader é atropelada por cinegrafista na NFL; assista o vídeo

Na última temporada, o Dallas Cowboys liderarou o ranking da Conferência Nacional, mas durante os playoffs, perdeu para o Green Bay Packers, que foi às semis contra o finalista Altanta Falcons. Se a campanha do time do Texas continuar como agora no início da temporada, pode ser que a promessa seja expirada ainda antes do previsto.