Tamanho do texto

Fernanda Martinelli admitiu que aos poucos vem entendendo melhor a modalidade e já pensa em praticar um dia

Fernanda Martinelli foi escolhida a musa da NFL brasileira neste ano
Fernando Castro / Divulgação / F Mídia Press
Fernanda Martinelli foi escolhida a musa da NFL brasileira neste ano

Fernanda Martinelli está fazendo de tudo para fazer valer o título de musa concedido pela BFA (Brasil Futebol Americano). A bela modelo contou que vem aprendendo e se adaptando com as regras da modalidade, bastante difundida nos Estados Unidos e que vem crescendo nos últimos anos por aqui.

Leia também: "NFL brasileira" elege sua musa oficial, que sonha em ser comentarista sensual

"Tem muita coisa que eu nem imaginava, estou encantada com este esporte", disse a musa da "NFL brasileira", nomeada no último mês de abril, na cidade de Diadema, na Grande São Paulo, durante o jogo entre Corinthians Steamrollers e Diadema UD. Ela fez um ensaio sensual recente.

Leia também: Prostituição e drogas: a vida secreta de cheerleaders que escandaliza os EUA

Confira as fotos:

Representante feminina do futebol americano no País, Fernanda Martinelli tem uma agenda de compromissos ao longo da Super Liga brasileira. "Já estou pensando em entrar em campo, vou aprender a jogar, quem sabe não começo a disputar em algum time feminino, é um esporte que exige força física e inteligencia e isso me encanta", contou.

Leia também: Bandeirinha vetada no BBB atrai olhares de atletas: "Não me acho sexy"

Em julho, a modelo vai representar o Brasil em um reality show americano que será gravado em Miami, junto com as musas do México e Estados Unidos. Para manter a boa forma, ela treina duas horas por dia e sua preparação diária ainda tem alimentação bastante equilibrada e rica em proteína, além de também ingerir dois litros de água por dia. "Não posso fazer feio, tenho que estar com o corpo em dia para ir aos principais jogos do campeonato e representar o Brasil nos eventos fora do País", disse.

Ensaio nu em pauta

Sobre posar nua mais uma vez - ela já foi capa da revista Sexy no mês de setembro de 2016 -, Fernanda deixou bem claro: "Não pensei nisso ainda, mas se pintar essa oportunidade mais uma vez terei que pensar bastante, quero aproveitar esta minha entrada no mundo do esporte para estudar e mais tarde ser a comentarista esportiva mais sensual que o Brasil já teve", completou a musa da NFL brasileira, sonhando em dar voos mais altos na carreira.