Tamanho do texto

Fernanda Martinelli já posou nua para a revista Sexy e recebeu o título da Liga de Futebol Americano do Brasil

Fernanda Martinelli, a musa da NFL brasileira, ao lado das cheerleaders da Liga de Futebol Americano no Brasil
Fernando Castro / Divulgação / F Mídia Press
Fernanda Martinelli, a musa da NFL brasileira, ao lado das cheerleaders da Liga de Futebol Americano no Brasil

A modelo e apresentadora Fernanda Martinelli recebeu a faixa oficial de musa da Liga de Futebol Americano no Brasil, a "NFL brasileira". A nomeação aconteceu na cidade de Diadema, na Grande São Paulo, durante o jogo entre Corinthians Steamrollers e Diadema UD, que venceu o duelo. "Estou muito feliz com o convite, sempre gostei de esportes", conta a bela moça.

Leia também: Bandeirinha gata recusa convite para posar nua, mas faz ensaio sensual; fotos

Fernanda terá uma agenda de compromissos bem cheia durante todo o campeonato. A exemplo do que acontece nos Estados Unidos, a terra da NFL , o Brasil vem ganhando espaço neste esporte e planeja, em breve, organizar a versão nacional do Super Bowl, tudo isso com a presença da musa.

Leia também: Prostituição e drogas: a vida secreta de cheerleaders que escandaliza os EUA

Confira fotos da beldade:

Para manter a boa forma, ela treina duas horas por dia e sua preparação diária ainda tem alimentação bastante equilibrada e rica em proteína, além de também ingerir dois litros de água por dia. "Não posso fazer feio, tenho que estar com o corpo em dia para ir aos principais jogos do campeonato e representar o Brasil nos eventos fora do País", compleou Fernanda Martinelli.

Leia também: Elas foram campeãs e comemoraram peladonas no vestiário; veja a foto

Fernanda Martinelli com os jogadores
Fernando Castro / Divulgação / F Mídia Press
Fernanda Martinelli com os jogadores

Ensaio nu em pauta

Sobre posar nua mais uma vez - ela já foi capa da revista Sexy no mês de setembro de 2016 -, Fernanda deixou bem claro: "Não pensei nisso ainda, mas se pintar essa oportunidade mais uma vez terei que pensar bastante, quero aproveitar esta minha entrada no mundo do esporte para estudar e mais tarde ser a comentarista esportiva mais sensual que o Brasil já teve", completou a musa da NFL brasileira, sonhando em dar voos mais altos na carreira.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.