Tamanho do texto

Quarterback reserva do Seattle Seahawks, Trevone Boykin tem apenas 23 anos, mas já é a segunda vez que ele é detido pela polícia dos Estados Unidos

Trevone Boykin, quarterback do Seattle Seahawks, atleta da NFL, foi preso nesta madrugada no Texas
Reprodução/Fox4
Trevone Boykin, quarterback do Seattle Seahawks, atleta da NFL, foi preso nesta madrugada no Texas

Trevone Boykin, quarterback reserva do Seattle Seahawks, equipe da NFL, liga de futebol americano, foi preso na madrugada de domingo para segunda, na cidade de Dallas, no Texas, Estados Unidos, após se envolver em um acidente de carro que deixou vários feridos. As informações foram divulgadas pelo canal "Fox 4 News".

Leia também: Para ser mais atraente, NFL quer diminuir quantidade de intervalos nas partidas

O jogador da NFL estava no banco do passageiro e uma mulher dirigia o carro, que subiu na calçada e acertou quatro pessoas e depois colidiu com mais um homem que trabalhava em um bar que foi atingido pelo automóvel. Apesar de nenhuma das pessoas sofrerem lesões graves, todas foram encaminhadas a um hospital com fraturas.

Leia também: Lendas da NFL revelam estar com graves doenças neurológicas

Na sequência, o atleta da equipe de Seattle foi preso em flagrante por porte de drogas e intoxicação pública. A polícia local não divulgou qual tipo de entorpecente o quarterback possuia, mas, de acordo com o site "TMZ", era maconha. A motorista também foi presa por dirigir sob efeito de drogas.

Rookie!!!

Uma publicação compartilhada por Trevone Boykin (@t2boykin) em

Reincidência

Esta é a segunda vez que Trevone Boykin, de 23 anos, é preso. Na outra ocasião, em San Antonio, dia 31 de dezembro de 2015, antes do Alamo Bowl de 2016, ele, alcoolizado, atacou um policial durante uma briga de bar e o feriu.

Leia também: Jogador da NFL pode ganhar até R$ 1 milhão se perder dez quilos

Carreira

Com apenas 23 anos, Trevone Boykin, antes de chegar à NFL, foi atleta de um colégio em Mesquita, no Texas. Em 2012, foi para a Universidade Cristã do Texas e lá se destacou. Foi quarterback titular na temporada 2014-15, mas no final desta temporada foi detido e isso pode ter atrapalhado sua ainda jovem carreira.