Tanaka caído no chão
Reprodução
Tanaka caído no chão

O astro da Major League Baseball , Masahiro Tanaka , do New York Yankees , foi levado ao hospital após uma bola rebatida pelo companheiro de equipe, Giancarlo Stanton, acertar sua cabeça durante um treino do último sábado, o primeiro após uma longa parada por conta do surto do novo coronavírus.

O incidente aterrorizante ocorreu apenas alguns minutos após a prática de rebatidas ter início e fez com que o destro Tanaka caísse no chão por cerca de cinco minutos antes que pudesse se sentar.

No vídeo é possível ver que o chapéu de Tanaka voou e ele imediatamente caiu no chão segurando a cabeça em clara agonia. Stanton também colocou a mão na cabeça, não acreditando no acidente involuntariamente que provocou. Tanaka, então, foi então carregado para sair de campo e ir até os vestiários.

Após o acidente, foi colocada uma tela de proteção na frente do montinho pelo técnico de rebatedores dos Yankees, Marcus Thames.

Apesar do grande susto, Tanaka foi liberado do hospital horas depois, após uma tomografia não apresentar nenhum dano na cabeça. O clube revelou, ainda, que Tanaka está consciente, responsivo e andando por conta própria. Ainda não se sabe quando ele voltará a treinar.

O japonês é o terceiro na rotação titular atrás do recém-contratado Gerrit Cole e de James Paxton.

Veja cena: 


    Veja Também

      Mostrar mais