Músico ao lado de Kobe Bryant
Instagram
Músico ao lado de Kobe Bryant

A morte do ídolo da NBA, Kobe Bryant , em um acidente de helicóptero, em janeiro, segue na cabeça dos adoradores de basquete de todo o mundo.

Neste domingo, o rapper Snoop Dogg , grande amigo do jogador, lançou um novo rap em sua homenagem, que foi feito para a ESPY Awards , cerimônia de premiação criada pelo canal para celebrar os melhores dos esportes.

No vídeo de mais de dois minutos, o rapper fala sobre o quanto Kobe significava para ele e para a comunidade de Los Angeles e documenta a carreira do jogador, desde o início no ensino médio, passando para a NBA em 1996, até se tornar uma lenda do basquete.

Em um dos trechos, a música diz: “De Crenshaw a Malibu / Estávamos todos orgulhosos de você.”

Você viu?

Essa não foi a primeira vez que ele lembra do amigo. Em diversas postagens nas redes sociais, o cantor americano lembra da morte do jogador.  O trabalho veio acompanhado de vídeo com registros de grandes momentos da carreira do atleta.

Kobe Bryant morreu no último dia 26 de janeiro, em uma queda de helicóptero na região de Calabasas, na Califórnia, aos 41 anos de idade. O acidente aéreo também vitimou sua filha Gianna Bryant , de 12 anos, e outras sete pessoas. A causa do acidente ainda é investigada pela polícia americana.

Assista a homenagem:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!