Wilmer Flores, do New York Mets, disse que foi "um momento assustador"
"Eu nunca vi algo desse tipo", disse o comentarista de TV Keith Hernández, um dos mais conceituados do beisebol norte-americano. O jornalista soltou essa frase logo depois que o venezuelano Wilmer Flores
, jogador do New York Mets, conseguiu a proeza de acertar a bolinha no próprio rosto em uma tacada.
Leia também: Bolada em jogo de beisebol termina em briga generalizada; assista
Wilmer chegou a atingir a bola, mas ela subiu e acertou a sua cara, sangrando muito no momento do incidente - o saldo foi de fratura no nariz do jogador e a necessidade de algumas cirurgias no local para corrigir o estrago.
Veja o vídeo do lance inusitado:
"A primeira coisa que perguntei para Ray Ramírez (treinador) era se o meu meu nariz estava ok, porque eu não sentia ele", disse Flores. "Eu pensei que havia perdido alguns dentes também, mas isso não aconteceu. Não foi nada bom o que eu senti", concluiu o atleta do Mets.
Leia também: Torcedora mostra os seios para tentar distrair jogador adversário no beisebol
O rebatedor terá que esperar o inchaço no rosto diminuir para fazer intervenção cirúrgica, que deve acontecer na terça-feira. "Estou me sentindo muito melhor agora, mas foi um momento assustador. Foi horrível", finalizou o jogador.
Mais polêmica no Mets
O começo de temporada do New York Mets na MLB (Major League Baseball) foi decepcionante, com mais derrotas do que vitórias. Até o mascote da equipe se sentiu frustrado. Tanto que após mais um revés do time, Mr. Met descarregou toda sua raiva fazendo um gesto obsceno a um torcedor.
Leia também: Mascote é demitido após fazer gesto obsceno a torcedor; assista ao vídeo
O mascote mostrou o dedo médio na direção da arquibancada e um fã da franquia nova-iorquina filmou tudo, divulgando o vídeo nas redes sociais. E viralizou. O Mets teve conhecimento da atitude do seu representante e decidiu demití-lo. Além da polêmica com o jogador, teve isso com Mr. Met.