Tamanho do texto

Korina Evaniuk, de apenas 22 anos de idade, disse que estava apenas se divertido, mas prometeu que não fará mais nada desse tipo

Torcedora identificada como Korina Evaniuk mostrou os seios para tentar distrais jogador adversário
Reprodução
Torcedora identificada como Korina Evaniuk mostrou os seios para tentar distrais jogador adversário

Uma cena curiosa chamou atenção no duelo entre Miami Marlins e St. Louis Cardinals, válido pela MLB (Major League Baseball), a liga norte-americana profissional de beisebol. Nas arquibancadas, uma torcedora da franquia da Florida decidiu mostrar os seios para tentar distrair o arremessador Brett Cecil, do time adversário, e foi flagrada pelas câmeras de TV.

Leia também: Aos 46 anos, ex-campeã da luta tem fotos e vídeos de sexo vazados na web

A torcedora não conseguiu atrapalhar o rival, já que o Cardinals venceu a partida por 7 a 5. O que ela conseguiu foi se tornar um fenômeno viral na internet, com seu vídeo circulando as redes sociais pelo mundo. Confira abaixo:

Depois do jogo, a moça foi identificada como Korina Evaniuk, de apenas 22 anos de idade. "Eu estava me divertindo. Nós estávamos bebendo muito ali no jogo. Eu só queria criar uma distração para o jogador da equipe de St. Louis, mas não deu muito certo", disse a loira em entrevista ao jornal "Inside Edition".

Leia também: Vazam fotos íntimas da jogadora de golfe mais sexy do mundo; confira

Convidadas de honra

Korina estava na partida como convidada de Laurence Leavy , um advogado de 61 anos de idade e fanático pelo time de Miami, tanto que seu apelido é "Marlins Man". Ele comparece em todas os jogos da equipe em casa e sempre com muitos amigos - como no caso da moça e de suas amigas.

Torcedoras convidadas por
Twitter/Reprodução
Torcedoras convidadas por "Marlin Man" para assistir ao duelo do time de Miami no beisebol

Com mais de 75 mil seguidores no Twitter, Leavy revelou que um dirigente do Miami Marlins lhe enviou uma mensagem particular durante o duelo contra o Cardinals dizendo que não era bom para imagem do time aquelas meninas fazendo farra nas arquibancadas, e que ele devia ter mais controle sobre elas.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

O advogado não deu muita bola para a mensagem e confirmou que a torcedora Korina Evaniuk e suas amigas voltarão para os próximos jogos do time da Florida na temporada, mas ela negou enfaticamente qualquer possibilidade de voltar para distrair jogadores adversários fazendo topless ou alguma coisa do tipo.