Kobe Bryant e sua esposa Vanessa
Reprodução / Instagram
Kobe Bryant e sua esposa Vanessa

No dia de seu aniversário, a viúva de Kobe Bryant , Vanessa, revelou nas redes sociais que encontrou uma carta deixada pelo astro do basquete. Ela contou que achou a carta na última segunda-feira (04) e a guardou para poder abri-la hoje.

Leia também: Jogador 'morto em acidente' em 2016 é achado vivo

Embora não tenha dado muitos detalhes em relação ao conteúdo, Vanessa disse que a capa da carta traz um desenho dela sendo segurada por um anjo. Este é o primeiro aniversário de Vanessa desde a morte de Kobe e sua filha, Gianna , em um acidente de helicóptero, ocorrido na região de Calabasas, na Califórnia, no dia 26 de janeiro.


"Ontem encontrei um envelope intitulado: Para: O amor da minha vida. De, Tu Papi. Eu esperei para abrir mais uma carta no meu aniversário. Isso me deu algo para estar ansiosa por hoje. A ironia é que Kobe tinha uma foto minha desenhada por um artista com um anjo me segurando na capa. Sentindo falta do amor da minha vida e da minha doce e pequena Mamacita (Gianna) - minha companheira taurina. Grata por acordar com minhas 3 doces meninas hoje. Gostaria que estivéssemos todos juntos", escreveu Vanessa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!