Um jogador de futebol que teria morrido em um acidente de carro em 2016 foi encontrado vivo na Alemanha . Agora, sua ex-mulher está sendo investigada por fraude após pagamento de seguro de seis dígitos.

Leia também: Funcionário da CBF morre aos 49 anos com suspeita de Covid-19

Jogador foi dado como morto em 2016
Reprodução
Jogador foi dado como morto em 2016


O ex- jogador do Schalke, Hiannick Kamba 'morreu' em seu país natal, Congo. De acordo com a agência alemã Bild, o lateral-direito que agora 33 anos está de volta à região do Ruhr, na Alemanha, e está trabalhando em seu antigo emprego como químico de uma fornecedora de energia.

Você viu?

Kamba jogou por outros times menosres da Alemanha, e estava no VFB Huls quando surgiram as notícias de sua morte em janeiro de 2016.

Segundo a Bird, sua ex-mulher produziu uma certidão de óbito congolesa e um anúncio de funeral para garantir o pagamento do seguro. Não está claro se os documentos obtidos no Congo foram falsificados ou simplesmente adquiridos por meio de corrupção.

Leia também: Ex-astro do motocross e sua esposa morrem em acidente nos EUA

Depois que Kamba foi visto vivo perto de sua antiga casa em Gelsenkirchen, a procuradora-geral da cidade de Essen, Annette Milk, agora está liderando uma acusação pública contra a mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!