Lance

Michael Jordan arrow-options
DIVULGAÇÃO/NBA
Michael Jordan

Em 1992 , as Olimpíadas de Barcelona foram marcadas pelo maior time de basquete que já atuou na competição. A seleção masculina dos Estados Unidos reuniu nomes como Michael Jordan , Larry Bird e Magic Johnson pela primeira vez, e o resultado foi o ouro com uma dominação completa da competição.

Leia também: Cristiano Ronaldo quebra o isolamento e vai ao aniversário da sobrinha

Nesta segunda-feira, a casa de leilões Robert Edwards Auctions anunciou que uma das camisas utilizadas por Jordan durante a competição foi leiloada por impressionantes 216 mil dólares para um comprador que não foi identificado.

A camisa , utilizada durante um jogo oficial, foi autografada pelo próprio Michael Jordan, que é indicado quase que de forma unânime como o maior de todos os tempos.

Em comunicado, o presidente do órgão responsável pelo leilão afirmou que colecionadores aproveitaram uma rara oportunidade de possuir uma camisa do maior time de basquete da história.

- Michael Jordan é indiscutivelmente o atleta mais icônico de todos os tempos, vencendo seis títulos da NBA e duas medalhas de ouro olímpicas. Colecionadores aproveitaram uma rara oportunidade de possuir uma camisa de Jordan do 'Dream Team' de 1992 - o maior time de basquete da história - afirmou.

    Veja Também

      Mostrar mais