Cristiano Ronaldo furou o isolamento social devido à pandemia do coronavírus que foi imposta pelo governo de Portugal, e que estendeu o isolamento social até 2 de maio. O atacante da Juventus, que permaneceu no país de origem após a mãe passa por uma cirurgia, compareceu ao aniversário de 21 anos da sobrinha, Alicia Beatriz Aveiro, filha de Hugo Aveiro, irmão mais velho do jogador , que aconteceu no sábado.

Leia também: Cristiano Ronaldo "usa" filhos como peso para fazer exercícios; assista

Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo


CR7 levou a noiva, Georgina Rodríguez, e se reuniu com cerca de mais dez pessoas se reuniram no apartamento da sua irmã mais velha, Elma, para a comemoração. Um vídeo com o momento do festejo foi compartilhado por ela nas redes sociais.

Você viu?

CR7 recebeu a permissão do clube italiano de se isolar em Portugal ao invés da sua casa em Turim. Segundo a imprensa italiana, o craque tem até esta segunda-feira, dia 20, para se apresentar na cidade italiana, que deixou há mais de um mês, para permanecer em quarentena e seguir por lá as orientações do clube, assim como o restante do elenco.

Leia também: Após furar isolamento, Cristiano Ronaldo pede que seguidores fiquem em casa


Segundo o jornal português "Correio da Manhã", Cristiano Ronaldo vai ter que cumprir uma quarentena de 14 dias porque saiu de um país para o outro e, assim, poder regressar aos treinos no clube. Ainda não se sabe se CR7 vai viajar sozinho ou acompanhado por Georgina Rodriguez e os quatro filhos, Cristiano Ronaldo Jr., de 9 anos, os gêmeos Eva e Mateo, de dois anos e dez meses, e da caçula Alana Martina, de dois anos e cinco meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!