
Jodi Vance, treinadora norte-americana de fisiculturismo, morreu aos 20 anos no último fim de semana, em Ohio, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site “TMZ”, e confirmada pela família da atleta por meio das redes sociais.
A fisiculturista estava juntamente com seus alunos no evento “Arnold Classic 2025”, que foi realizado na cidade de Columbus.
De acordo com a família de Jodi Vance, a atleta faleceu em decorrência de uma “desidratação grave”. Os familiares também disseram que a perda da fisiculturista deve servir de alerta.
“Seu coração parou devido a complicações de desidratação grave. Apesar de todos os esforços do hospital, eles não conseguiram reanimá-la. Ela era uma pessoa linda por dentro e por fora e fará falta todos os dias. Isso foi repentino e inesperado. Por favor, deem tempo à família para processar essa perda em paz. Se alguém tirar alguma lição disso, por favor, coloque sua saúde em primeiro lugar”, disse a família de Jodi nas redes sociais.
Substâncias perigosas
Justin Mihaly, que era preparador físico de Jodi Vance, afirmou que a fisiculturista fazia o uso de algumas substâncias perigosas, e que tal atitude era tomada sem seu aval. A jovem, que se dedicava ao esporte há cinco anos, chegou a se destacar em algumas competições, como na “NPC Battle of Texas”, torneio em que terminou na terceira colocação na categoria Women’s Physique.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.