Johnny Gaudreau morreu aos 31 anos
Divulgação/ Columbus Blue Jackets
Johnny Gaudreau morreu aos 31 anos

Johnny Gaudreau, de 31 anos, morreu atropelado por um motorista supostamente bêbado na noite desta quinta-feira (29), no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ele estava acompanhado por seu irmão, Matthew, de 29 anos, que também perdeu a vida.

A polícia americana informou que Sean Higgins, motorista de 29 anos, estava alcoolizado em uma estrada rural quando acertou Gaudreau e Matthew, que estava de bicicleta, ao tentar fazer uma ultrapassagem.

Johnny Gaudreau e Matthew estavam na região para o casamento da irmã Katie, no qual seriam os padrinhos. A cerimônia aconteceria nesta na sexta-feira (30).

O atleta defendia as cores do Columbus Blue Jackets desde 2022. Ele era caso e tinha dois filhos.

Veja abaixo a nota divulgada pelo Columbus Blu:

"O Columbus Blue Jackets está chocado e devastado por esta tragédia inimaginável. Johnny não era apenas um grande jogador de hóquei, mas, mais significativamente, um marido, pai, filho, irmão e amigo amoroso. Estendemos nossas sinceras condolências à sua esposa, Meredith, seus filhos, Noa e Johnny, seus pais, sua família e amigos pela perda repentina de Johnny e Matthew. Johnny jogou o jogo com grande alegria, que foi sentida por todos que o viram no gelo. Ele trouxe um amor genuíno pelo hóquei com ele em todos os lugares que jogou, do Boston College ao Calgary Flames, do Team USA ao Blue Jackets".

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!