O ex-piloto Ralf Schumacher utilizou suas redes sociais, nesta segunda-feira (19), para desmentir a ex-mulher Cora Brinkmann , que o criticou por se assumir gay . Em uma publicação, o alemão postou prints da modelo e apresentadora parabenizando seu atual companheiro, o francês Etienne .
Nas mensagens enviadas para Etienne em setembro de 2023, Cora diz que "estava muito feliz" com a notícia deu seus "parabéns" pelo início de relacionamento com Ralf.
Assim, na publicação, o ex-piloto disse que o incômodo de Cora com seu relacionamento era falso. "Com todas essas idas e vindas, gostaria de deixar claro que Cora nos parabenizou em setembro de 2023 porque ela pensou que tínhamos nos casado. Ela também estava feliz", declarou.
"Me sinto usada"
Em entrevista à revista alemã Der Spiegel , Cora disse que sentiu uma "facada no coração" ao ter conhecimento sobre a notícia envolvendo seu ex-marido. A apresentadora afirmou que se sentiu "usada" pelo ex-piloto.
"Sair do armário sempre afeta aqueles ao seu redor, incluindo a ex-esposa com quem você teve um filho. Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os melhores anos da minha vida. Faço muitas perguntas. Ele foi honesto comigo? E, mais importante: ele me amava? Confiei cegamente nele e, por isso, sua palavra era lei para mim", declarou na ocasião.
Cora ficou casada com Ralf Schumacher por 15 anos. No período, a modelo conviveu com rumores de que o marido era gay, algo que sempre foi negado pelo esportista.
"Pedia para ele me esclarecer se o que se dizia era verdade, mas ele sempre negou, dizendo que eu estava imaginando tudo e que provavelmente precisava de ajuda psicológica", contou.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.