A modelo e apresentadora Cora Brinkmann , ex-mulher de Ralf Schumacher , criticou o ex-piloto de Fórmula 1 por "sair do armário". Um mês depois do alemão assumir um relacionamento homoafetivo com o francês Etienne, Cora desabafou em entrevista à revista alemã Der Spiegel e tratou o tema como uma "facada no coração".
"Sair do armário sempre afeta aqueles ao seu redor, incluindo a ex-esposa com quem você teve um filho. Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os melhores anos da minha vida. Faço muitas perguntas. Ele foi honesto comigo? E, mais importante: ele me amava? Confiei cegamente nele e, por isso, sua palavra era lei para mim", declarou.
Cora ficou casada com Ralf Schumacher por 15 anos. No período, a modelo conviveu com rumores de que o marido era gay, algo que sempre foi negado pelo esportista.
"Pedia para ele me esclarecer se o que se dizia era verdade, mas ele sempre negou, dizendo que eu estava imaginando tudo e que provavelmente precisava de ajuda psicológica", contou.
Apoio do filho
Juntos, Ralf e Cora tiveram um filho chamado David, que também é piloto. Através do Instagram, o jovem de 22 anos disse estar ao lado do pai e demonstrou apoio.
"Estou muito feliz por finalmente você ter encontrado alguém com quem realmente se sente muito confortável e seguro. Não importa se é homem ou mulher, apoio você 100%. Te desejo tudo de bom e parabéns", publicou.
Além de serem próximos, Ralf e David Schumacher moram juntos em Salzburgo, na Áustria.
Abaixo, veja uma galeria de fotos de Ralf Schumacher, irmão da lenda Michael Schumacher.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.