Bicampeão olímpico com a seleção brasileira e lenda do vôlei mundial, o ex-jogador Giovane Gávio sofreu um acidente na BR-280 em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (16). O ex-atleta não se feriu.
Atual presidente do Joinville Vôlei, Giovane conduzia um Jeep Renegade e colidiu com outro veículo. Duas pessoas que estavam no outro carro sofreram ferimentos leves e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
Giovane estava na cidade catarinense para anunciar o time da temporada 2024/25 do Joinville. Segundo o comunicado do clube, o ex-jogador está retornando ao Rio de Janeiro, onde vive com a família.
Além dos dois títulos olímpicos com a seleção brasileira, Giovane é tetracampeão da Liga Mundial (2004/2003/2001/1993). Ele ainda foi considerado o melhor jogador de voleibol do mundo na Liga Mundial de 1993.
Leia a nota do Joinville
O presidente do Joinville Vôlei, Giovane Gávio, envolveu-se em uma colisão com outros dois veículos na tarde desta sexta-feira (16) quando trafegava pela BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte do Estado.
Giovane estava em deslocamento para a cidade de Chapecó, onde realizaria uma palestra neste sábado (17). Ele não se feriu no acidente e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades.
O acidente ocorreu perto das 14 horas, na localidade do Rio d’Areia.
Na quinta-feira (15), Giovane esteve em Joinville participando da apresentação do novo time do Joinville Vôlei para a temporada 2024/25.
O presidente do Joinville está retornando para o Rio de Janeiro neste momento onde reside com a família.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.