Campeã olímpica, Walewska morreu aos 43 anos
Divulgação/FIVB
Campeã olímpica, Walewska morreu aos 43 anos

Ex-jogadora de vôlei, Walewska morreu na última quinta-feira (21),  após cair do 17º andar de um prédio em São Paulo. A polícia investiga  se a ex-atleta teria cometido suicídio. Walewska brilhou com a camisa da seleção brasileira e foi campeã olímpica em 2008, nos Jogos de Pequim. Diversos esportistas lamentaram a morte da ex-jogadora.

Veja abaixo galeria de fotos de Walewska:

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

"Sem palavras para descrever a tristeza com a partida da querida Wal, conheci menina e a vi se tornar uma mulher incrível, uma jovem aspirante que se tornou uma super campeã", disse o técnico Bernardinho.

"Ela era excepcional. Todo técnico, toda comissão gostaria de ter uma atleta como ela. Madura, tranquila, mas com uma vontade incrível de fazer e realizar as coisas. A gente fica sem chão. A gente perde a noção de muita coisa. Eu perdi uma filha. Eu perdi uma filha. É muito duro. É um momento para nós muito difícil", lamentou o técnico da Seleção feminina, Zé Roberto.

"Todos se rendiam a ela! Elegante, respeitosa, dona de uma china espetacular, risada maior que o seus 1,90, parceira, cuidadosa, líder e vencedora por onde passou! São tantos momentos inesquecíveis, Wal… obrigada por tudo! Bastava conhecer uma vez pra enxergar sua luz! Não conheço quem não te admirasse e respeitasse! Descanse em paz! Ainda tentando processar tudo! Foi um privilégio desfrutar da sua companhia!", escreveu a ex-jogadora Fabi.

"Admirada por TODOS. A Wal é unanimidade. Atravessou gerações, impactou muita gente, é exemplo de tudo que um atleta profissional e ser humano tem de melhor. Deixou as quadras mas seguiu sendo legado. A vida muitas vezes não tem respostas, mesmo que a gente teime em procurá-las. Está difícil de acreditar e aceitar, mas você também nos ensinou sobre resiliência. Que o seu caminho seja de luz e paz 🕊️, por aqui vamos tentar seguir em frente, fazer o nosso melhor e honrar tudo que você nos deixou", lamentou a jogadora Gabi, da Seleção.

"Difícil de acreditar… Que dia difícil! Receber esta notícia em uma transmissão ao vivo não foi nada fácil, mas só me restava tentar ter equilíbrio e profissionalismo para te homenagear, já que estas eram as suas grandes marcas… Que o plano espiritual te acolha e te receba com todas as honras que você merece! Um beijo ENORME em toda a família", disse o ex-atleta Nalbert.

Veja abaixo outras manifestações:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!