A velocista americana e medalhista de ouro nas Olimpíadas do Rio-2016, Tori Bowie, que foi encontrada morta na última quarta-feira , estava grávida de sete meses, revelou o jornal britânico 'Daily Mail'.
Conforme a publicação, o fato noticiado foi confirmado por diversos vizinhos e amigos do atleta. Os mesmos afirmam que Bowie parecia não estar bem nos últimos tempos, com comportamentos estranhos que podem ser resultado de uma depressão. No entanto, nenhuma das duas informações foi confirmada por nenhuma fonte oficial do caso.
Nas Olimpíadas do Rio-2016, Bowie conquistou três medalhas, incluindo o ouro no revezamento 4x100m. Ela também conquistou a prata nos 100m e o bronze nos 200m.
Em 2017, a atleta também foi um dos destaques do Mundial de Atletismo em Londres ao conquistar a medalha de ouro no revezamento 4x100m e se sagrar campeã mundial nos 100m.
Nascida em Sand Hill, Mississippi, Bowie não participou das seletivas olímpicas dos Estados Unidos para os Jogos de Tóquio-2021. Sua última competição foi em junho de 2022.