
Pouco se sabe sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, desde o acidente sofrido pelo alemão, em 2013, quando esquiava nos alpes franceses. Um dos únicos que tem informações sobre a condição do ex-piloto de Fórmula 1 é Jean Todt, ex-presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e amigo íntimo de Schumacher.
Veja abaixo galeria de fotos de Schumacher:
Todt está entre as poucas pessoas que têm autorização da esposa de Schumacher, Corinna, para visitar o ex-piloto, que segue sob cuidados médicos em sua residência, na Suíça. Sempre que é entrevistado, Todt é perguntado sobre o alemão, mas procura não dar detalhes sobre a condição clínica de Schumacher.
"Vamos deixá-lo em paz. Nós respeitamos o desejo de privacidade da Corinna e dos filhos, embora saibamos que, claro, o acidente teve consequências", disse Jean Todt em declaração ao jornal italiano "Corriere della Sera".
"Quem disser que sabe alguma coisa, não sabe nada. Vou sempre vê-lo. Ele e a sua família fazem parte da minha família", concluiu Todt, que foi diretor da Ferrari na época em que Schumacher era piloto da equipe italiana.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.