Gisele Bündchen e Tom Brady estão à beira do divórcio. Após, no início de setembro, a brasileira deixar a casa da família em Tampa, nos EUA, depois de uma nova briga com o jogador, ambos foram flagrados sem seus respectivos anéis de casamento e já teriam contratado advogados para resolver o caso.
Há, porém, uma última esperança. Segundo a Us Weekly, revista semanal de entretenimento sediada na cidade de Nova York, a modelo brasileira deu um novo ultimato no atleta. Conforme a publicação americana, Gisele disse pontualmente a Tom para desistir do futebol imediatamente e ficar com a família, caso contrário ela "partirá para sempre".
“Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Ela está fazendo isso por sua família. Gisele disse a Tom para deixar o futebol e passar mais tempo com a família ou ela irá para sempre", confessou uma fonte.
O problema é que o jogador parece irredutível. Após a crise, vários rumores surgiram apontando para a aposentadoria do quarterback no meio da temporada regular da NFL, a fim de salvar o seu casamento. Entretanto, Brady surpreendeu e negou veementemente a possibilidade .
Antes de uma partida do Tampa Bay Buccaneers contra o Carolina Panthers, o quarterback deu entrevista e foi novamente questionado. Em resposta, ele falou exatamente o que modelo não gostaria de ouvir. "Eu amo este esporte e amo meus companheiros de equipe e não vejo a aposentadoria em um futuro próximo. Quero fazer um grande trabalho para esta equipe como sempre fiz”, garantiu.
Vale lembrar que, segundo a imprensa americana, a falta de tempo do atleta para a família foi o principal motivo que levou ao término do casamento com Gisele. De acordo com as publicações, a modelo ficou irritada após Brady desistir da aposentadoria para jogar mais uma temporada, aos 45 anos.
A princípio, em 1º de fevereiro, a lenda do futebol americano anunciou seu adeus após 22 anos e sete títulos. No entanto, o americano surpreendeu a todos pouco mais de dois meses depois ao anunciar seu retorno. A decisão deflagrou a crise.
Agora, diante da postura de Tom Brady, o casamento que teve início em 2009 está fadado ao final.