Não há mais volta. Após os primeiro boatos da separação de Tom Brady e Gisele Bündchen - e a contratação de advogados por ambas as partes -, o casamento não tem chance de ser retomado, principalmente agora que o jogador cravou sua escolha entre carreira e família.
Antes da partida do Tampa Bay Buccaneers contra o Carolina Panthers, marcado para domingo, às 14 horas, o quarterback deu entrevista e foi novamente questionado sobre uma possível aposentadoria.
Em resposta surpreendente, ele falou o que modelo não gostaria de ouvir. "Eu amo este esporte e amo meus companheiros de equipe e não vejo a aposentadoria em um futuro próximo. Quero fazer um grande trabalho para esta equipe como sempre fiz”, garantiu.
Vale lembrar que, segundo a imprensa americana, a falta de tempo do atleta para a família foi o principal motivo que levou ao término do casamento com Gisele. De acordo com as publicações, a modelo ficou irritada após Brady desistir da aposentadoria para jogar mais uma temporada, aos 45 anos.
A princípio, em 1º de fevereiro, a lenda do futebol americano anunciou seu adeus após 22 anos e sete títulos. "Quero usar meu tempo e energia em outras coisas", afirmou Brady. No entanto, o americano surpreendeu a todos pouco mais de dois meses depois ao anunciar seu retorno. “Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo possível”, disse Brady em seus perfis sociais.
A decisão deflagrou a crise. O casal, que está casado desde 2009, já vive separado há dois meses.