Ebanie
Instagram
Ebanie

A polêmica boxeadora Ebanie Bridges assustou o mundo do boxe, no último mês de março, após se tornar campeã mundial .

A australiana de 35 anos derrotou Maria Cecilia Roman, no peso-galo feminino da Boxing Federation (IBF), e finalmente conquistou o cinturão.

Após a vitória, Bridges, que recebe constantes críticas por usar lingerie durante as pesagens e de certa forma sexualizar o esporte, aproveitou para disparar contra aqueles que duvidavam de sua capacidade.

(Veja fotos da lutadora na galeira abaixo)

Campeã dentro ringue, agora ela trava uma luta fora dele. Em entrevista ao The Sun, Bridges confirmou que tem o sonho de ser mãe, porém, revelou que a maternidade foi colocada em espera por conta de sua carreira.

“É uma batalha que tenho o tempo todo e é muito comovente. Eu não quero nada mais do que ter uma família e ter filhos. É muito importante para mim. Está ficando cada vez mais difícil e é uma decisão difícil de tomar. Estou no auge da minha carreira e parar para ter um filho não me deixaria de fora apenas por um ano. Não posso ter um bebê, depois desaparecer e pedir para outra pessoa para cuidar e ir para o Reino Unido por semanas treinar. Não é possível, é difícil para mim, é difícil para o meu parceiro", afirma ela.

Apesar da dificuldade, ela ainda não desistiu o sonho. "Eu tenho que seguir meu coração e acreditar que tudo acontece por uma razão. Estou rezando para que em alguns anos eu consiga o que quero alcançar e possa sair e depois ter filhos", diz.

Bridges conquistou o título por pontos, com os juízes cravando: 100-91, 97-93, 97-93. Para se ter uma ideia do feito, a adversária detinha o cinturão desde 2017 e perdeu somente em sua sexta defesa do título.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários