Ebanie
Instagram
Ebanie

A polêmica Ebanie Bridges calou os críticos e se tornou campeã mundial de boxe, após derrotar Maria Cecilia Roman, no peso-galo feminino da Boxing Federation (IBF) .

Lutando em Leeds, na Inglaterra, Bridges conquistou uma vitória unânime por pontos, com os juízes cravando: 100-91, 97-93, 97-93.

Para se ter uma ideia do feito, Roman detinha o cinturão desde 2017 e perdeu em sua sexta defesa do título.

Após a vitória, Bridges, que regularmente recebe críticas por usar lingerie durante as pesagens (ver galeria abaixo) , mirou seus críticos.

"Eu gostaria de perguntar: 'Posso lutar ou não?' Fodam-se vocês que acham que eu não posso lutar. Eu posso lutar, eu posso parecer sexy na balança, então espero ter provado que muitos céticos estão errados", disse ela ao DAZN Sports.

Emocionada após a maior vitória de sua carreira, ela continuou: "Sinto-me orgulhosa de mim mesma e extremamente feliz porque significa que tudo o que sacrifiquei e todo o trabalho que fiz valeu a pena. Este cinturão representa tudo: todas as mágoas, o sacrifício e todo o treinamento. Foi uma grande luta, eu gostei e estou muito grata e abençoada por ter sido campeão do mundo em Leeds", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!